A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) cria nova estratégia para sensibilizar e fortalecer a imagem do Ministério Público junto à população.

Trata-se da campanha “Sem um Ministério Público Forte você não tem voz, você tem corrupção”.  Desenvolvida para outdoor, conta inicialmente com quatro placas da Bandeirantes Mídia Exterior colocadas em Fortaleza. A nova campanha acontece também nas redes sociais por intermédio da Fanpage “Tenha Voz”.

Na página, atuações do MP em prol da garantia de direitos para a coletividade serão partilhadas, em uma rede que se inicia pela ACMP e deve contar com a colaboração de outras entidades e da própria população.

De acordo com o presidente da ACMP, Plácido Rios, o momento é propício para fortalecer e dotar a instituição de estrutura apta ao efetivo combate contra a corrupção e a criminalidade,  principalmente quando se avizinha o momento de discutirmos um novo orçamento para o Ministério Público cearense em 2015.

As placas de outdoor estão colocadas nos seguintes endereços: – Avenida José Américo (Cambeba) – Rua Barão de Aratanha (Centro) – Rua General Tertuliano Potiguara (Dionísio Torres) – Avenida Santos Dumont (Papicu)