A eleição para a nova Diretoria e Conselho Superior da ACMP, biênio 2017/2019, tem apenas uma chapa inscrita. O período de inscrição de chapas encerrou nesta terça-feira, 24. A votação acontecerá no dia 17 de fevereiro, das 8h30 às 17h30, por meio de urna eletrônica, na sede da associação, localizada na Rua Gilberto Studart, 1700 – Cocó.

Será admitido o voto por via postal aos seguintes associados: aqueles que exerçam suas funções no interior ou estejam fora da capital, ou ainda estejam ausentes do seu local de trabalho e comuniquem à junta durante o período eleitoral. São eleitores todos os associados da ACMP previstos no art. 4º do Estatuto, que estejam quites com a tesouraria.

urna

A Junta Eleitoral, composta de três associados não candidatos nem membros da Diretoria, será responsável pelos trabalhos da Assembleia Geral Ordinária eleitoral, bem como pela apuração dos votos, competindo-lhe ainda dar posse aos eleitos.

O associado que tiver interesse em antecipar seu voto poderá comparecer à ACMP a partir desta sexta-feira (27) para registrar seu voto via requerimento à Junta Eleitoral. Para mais informações sobre a antecipação do voto, o associado pode ligar para a sede da ACMP, no número 3265-4600.

 

Conheça a Chapa Avante:

Diretoria

Lucas Azevedo – Presidente

Eulerio Júnior – 1° Vice-Presidente

Rafael de Paula Pessoa – 2° Vice-Presidente

Marcos William – 1° Tesoureiro

Magda Kate – 2° Tesoureira

Elder Ximenes – 1° Secretário

Adriano Saraiva – 2° Secretário

Luciana Aquino – Relações de Imprensa

Herbet Gonçalves – representante dos Promotores do interior

 

Conselho Superior

Raimundo Parente

Zé Nilton

Klecyus Weyne

 

Suplentes

Camila Saboya

Flávio Bezerra

Liduína Martins.