Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso Media Training, promovido pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP). O treinamento acontecerá nos dias 07 (das 9h às 12h e das 14h às 17h), e 08 de julho (horário marcado para cada participante), na sede da associação, com investimento no valor de R$ 100,00 (pagamento deve ser feito mediante depósito bancário identificado na conta da associação – Banco do Brasil Ag.: 3515-7 / Cc.: 605411-0). A ACMP irá subsidiar a maior parte do curso. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição no canal da Ouvidoria da ACMP, até o dia 23 de junho. A turma será fechada com quórum mínimo de 30 participantes e máximo de 50.

O media training, ou treinamento de imprensa, é um processo de treinamento dos porta-vozes, com o objetivo de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com os jornalistas, seja na hora das entrevistas, em eventos ou em encontros de relacionamento.

Para se inscrever, o associado deverá acessar a Ouvidoria da associação. Em “Direcionamento”, deve escolher a opção “Inscrição para o curso de Media Training”, e abaixo, selecionar a forma que gostaria de receber a resposta, com um número de protocolo. É preciso ainda preencher os campos localizados ao lado direito da tela, e selecionar a “Região”, e clicar no “botão” enviar.