Comissão Especial – PL do Teto Remuneratório

Foi instalada, na última terça-feira (12), na Câmara dos Deputados, uma Comissão Especial para analisar o PL do teto remuneratório. O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, e o procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Rios participaram da sessão. Na ocasião, foi estabelecido um cronograma que prevê a realização de audiências públicas para analisar os requerimentos até o fim de outubro. O mês de novembro será dedicado a reuniões ordinárias e apresentação do relatório final.

 

 

 

Quarta-feira (13)

Troféu Forças Vivas

O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, e o Procurador de Justiça, Antônio Firmino receberam o troféu Forças Vivas, no XXIV Fórum de Ciência Penal. O evento aconteceu sob a coordenação do Procurador de Justiça, José Valdo. O troféu Forças Vivas é uma homenagem àqueles que trabalham em função de uma sociedade mais justa, se destacando no universo das ciências jurídicas e afins.

 

Sexta-feira (15)

Reunião com PGJ

A Diretoria da ACMP se reuniu nesta manhã com o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios. Na pauta, foram discutidos assuntos de natureza remuneratórias.

 

IV Diálogo em Família

A ACMP sediou o IV Diálogo em Família, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito em Família (IBDFAM). O evento contou com a participação da advogada Melissa Viega, e do Promotor de Justiça Cristiano Chaves.