O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti, assumiu nesta quarta-feira (6) a coordenação da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). Em reunião promovida na sede da ANPR, o presidente da Ajufe, Roberto Veloso, transferiu o cargo a Robalinho e agradeceu pelo trabalho conjunto e paralelo realizado nos últimos sete meses.

A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, saudou a coordenação de Robalinho e parabenizou Veloso pela gestão da Frentas. Estiveram presentes no encontro os presidentes da Associação Nacional do MP Militar (ANMPM), Antônio Duarte, e da Associação do MP do Estado do Rio de Janeiro (AMPERJ), Luciano Mattos. Paulo Penteado, assessor da CONAMP para a reforma da previdência, também participou.

A Frentas significa a união de esforços entre associações nacionais do MP e da Magistratura em uma agenda comum pela preservação e valorização das garantias e prerrogativas das carreiras. A CONAMP coordenou a Frentas de dezembro de 2016 a maio de 2017.

 

Com informações: Conamp