Hoje, data em que se comemora o Dia Nacional do Ministério Público, destacamos a relevância desta Instituição que tem na sua essência a atuação em resguardar o Estado Democrático de Direito. Atuação essa estampada em suas funções tão bem exerc

Hoje, data em que se comemora o Dia Nacional do Ministério Público, destacamos a relevância desta Instituição que tem na sua essência a atuação em resguardar o Estado Democrático de Direito. Atuação essa estampada em suas funções tão bem exercidas por seus destemidos e honrados membros.

Assim, nos dirigimos aos nossos associados que tão bem vêm representando a classe ministerial, nos mais pertos ou longínquos lugares de nosso Estado. São em vocês e em nossa Instituição que a sociedade civil organizada deposita fé e esperança, resultado fiel do cumprimento destemido do nosso mister funcional.

Logo, aproveitamos o ensejo para parabenizar a cada um de nossos associados, reafirmando nosso compromisso com a democracia, com a verdade, com o cidadão ávido por justiça e com toda e qualquer ação pertinente à nossa esfera profissional.

Hoje e sempre nós, membros do Ministério Público do Estado do Ceará, continuaremos firmes e combativos honrando, assim, nosso compromisso social e político de atuar com esmero e perfeição em prol de uma sociedade justa e igualitária.

A DIRETORIA.