mao-acmpA Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) apresentou à Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) pedido de adiamento da sessão de julgamento do processo administrativo que trata da modificação do percentual de participação dos servidores efetivos nos cargos comissionados do MPCE. O julgamento está marcado, pela Relatoria do feito, para o próximo dia 14 (quarta-feira), o que impossibilita o comparecimento maior dos associados ao evento.

Como forma de democratizar e fomentar a participação de todos os membros na sessão, a ACMP reiterou à PGJ que designasse sessão extraordinária para julgamento do processo em um dia de segunda-feira ou sexta-feira, pois isso facilitaria o comparecimento de todos os associados, sejam do interior ou capital.

Como resposta, a PGJ encaminhou à Relatoria do feito expediente disponibilizando três dias (23/09 – sexta, 26/09 – segunda e 03/10 – segunda) para que a Exma. Relatora escolha em qual das opções deseja apresentar o processo para julgamento.

Uma vez escolhido o dia, as informações pertinentes serão repassadas a todos os associados para facilitar o comparecimento de toda a classe.