O time da ACMP garantiu o 3º lugar no III Torneio NE de Futebol Society do MP. A competição aconteceu na Praia do Forte – BA, no último fim de semana. O goleiro cearense foi destaque no Torneio e recebeu o troféu “Menos Vasado”, por levar apenas dois gols.

Na primeira fase, jogando contra o rival Paraíba, o time do Ceará venceu de goleada, marcando cinco a zero no placar final. O camisa 30 do time, Rodrigo Manso, foi o autor de três gols. Na rodada seguinte, Ceará bateu Alagoas por dois a zero, se destacando como melhor equipe da competição.

No terceiro jogo da fase eliminatória, a ACMP venceu por 3×1 o time de Sergipe. Já na semifinal, quem levou vantagem foi a equipe de Goiás, que eliminou a ACMP, com 2×1 no placar marcando um gol de pênalti no último minuto do jogo. Por fim, na disputa do terceiro lugar, o adversário (time da Paraíba) se recusou a jogar, vindo a equipe da ACMP a ganhar a disputa por WO, garantindo assim a terceira colocação no torneio.

Final

A disputa pelo primeiro e segundo lugar foi entre o time da casa, Bahia, e o da Associação Goiana do Ministério Público. A decisão aconteceu no domingo (26), debaixo do sol da Praia do Forte.

Logo no início do jogo, o destaque do time goiano, Danni, fez o primeiro gol da final. A Ampeb tentou reagir, mas não conseguiu passar pelo goleiro do adversário, o jogador mais alto do campeonato.

No segundo tempo, a vantagem continuou com os goianos. Um toque de Danni para Sandro motivou o segundo gol da partida. O terceiro gol não demorou a acontecer, também marcado pelo artilheiro do torneio, Danni. Nos minutos finais, o zagueiro acertou um chute do meio de campo e a bola entrou no ângulo. Com o quarto gol, o time de Goiás venceu o Torneio Nordeste.