Segundo dia de Torneio define jogos das quartas-de-final e semifinais

Vibração. Torcida. Calor e emoção. Foi nessa animação que o segundo dia do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público definiu os classificados para as quartas-de-finais e semifinais, que vão jogar neste sábado (4). Além disso, os participantes puderam conferir o show de humor do cearense Augusto Bonequeiro.

 

Ao todo, foram 36 jogos disputados durante o dia. Entre os classificados nas quartas-de-final na categoria Força Livre estão: São Paulo, que disputará a vaga na semifinal com o Rio de Janeiro; Paraná, que enfrenta o Mato Grosso; Minas Gerais, que joga com Santa Catarina; e o último da rodada, Rio Grande do Sul, que enfrenta Paraíba.

Já na categoria Máster disputam: São Paulo, que joga com Espírito Santo; Maranhão, que enfrenta o Amapá; Rio Grande do Sul contra Paraná; e Tocantins e Minas Gerais, finalizando as quartas-de-finais.

Amanhã, haverá, ainda, os jogos das semifinais, com os times: São Paulo x Ceará; e Rio Grande do Sul x Minas Gerais, na categoria Sênior. E na categoria Super Master, o Paraná enfrenta o Paraíba; e Minas Gerais que joga com o Rio Grande do Sul.

 

 

Bolas cheias
Os bolas cheias desta sexta-feira foram: Minas Gerais, que venceu o Maranhão com 3 gols, na categoria Força Livre. Na mesma categoria, o Rio Grande do Sul 3 gols contra 1 da ANPR. A equipe do Mato Grosso do Sul marcou 5 gols contra o Amazonas, que não teve a chance de fazer gol.

Já na categoria Super Master, o Paraíba derrotou o Espírito Santo nos pênaltis, e garantiu a sua vaga nas semifinais.