PGJ acompanha investigações A missa de corpo presente do promotor de justiça da 1ª vara da comarca de Quixeramobim, Fernando Antônio Martins e Silva, ocorrerá hoje, às 15 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na rua Assunção, 1100, José Bonifácio. Logo após, às 16 horas, será o sepultamento no Parque da Paz.

O promotor foi assassinado ontem, por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas Gustavo Sampaio e Álvaro Fernandes, na Parquelândia. Ainda não se sabe o crime foi de pistolagem ou assalto, mas todas as linhas estão sendo consideradas pela polícia.

Hoje pela manhã, a Procuradora Geral de Justiça, Socorro França, designou quatro promotores para acompanharem as investigações: Lucídio de Queiroz, Teodoro Silva Santos, Amisterdan de Lima Ximenes e Francimauro Gomes Ribeiro.

Informações à imprensa: Dr. Lucídio de Queiroz – Promotor de Justiça da 6ª Promotoria de Justiça do Júri (9991-8188) Dr. Teodoro Silva Santos – Promotor de Justiça da 1ª Promotoria de Justiça de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem (9997-1992)