O Anteprojeto do Código de Organização Judiciária do Estado do Ceará O Ciclo de Debates Jurídicos para Membros do Ministério Público da Capital e Interior traz como tema, no próximo dia 27 de setembro, O Anteprojeto do Código de Organização Judiciária do Estado do Ceará. O assunto será abordado, a partir das 9 horas, pelo Magistrado Roberto Jorge Feitosa de Carvalho.

A abertura do evento será realizada pelo Promotor de Justiça e 1º vice-presidente da ACMP, Régio Lima Vasconcelos e terá como debatedor o Promotor de Justiça André Luís Tabosa de Oliveira.

Roberto Jorge Feitosa de Carvalho é Juiz de Direito em Cariré, e membro da Comissão de Revisão e Atualização do Código de Divisão e Organização Judiciária do Ceará. O Magistrado é autor das obras “Código de Divisão e Organização Judiciária do Estado do Ceará” e “Organização Judiciária para Concursos”.

O Ciclo de Debates Jurídicos para Membros do Ministério Público da Capital e Interior ocorre toda última segunda-feira do mês no auditório da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), situado na rua Dr. Gilberto Studart, 1.700, Papicu.