Área Vip em feijoada?
Uma das histórias mais inusitadas de problemas que os consumidores vêm enfrentando com os sites de compras coletivas foi a venda, com “62% OFF”, no Groupon, de ingressos para a área Vip de uma feijoada no tradicional clube Monte Líbano, no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro, com direito a vodca de graça, camisa do evento, baterias das escolas de samba Mangueira e Salgueiro, e DJs convidados.
Segundo o site, um total de 694 pessoas compraram ingresso com desconto (de R$ 130 por R$ 50). Na hora da feijoada, entretanto, houve tumulto na porta do clube, empurra-empurra, gente barrada na porta, e reclamações de que a comida e a bebida haviam acabado cedo. Mais de 20 clientes do Groupon prestaram queixa na 14ª DP, do Leblon. O delegado foi até o Monte Líbano e um dos organizadores do feijão com confusão acabou detido.
No dia, um domingo, o atendimento do site informou que estava funcionando em esquema de plantão, e o esquema de plantão não poderia dar esclarecimentos sobre o que afinal aconteceu para que um coletivo de 20 Vips de ocasião fosse parar na delegacia.