A primeira edição do programa, produzido pela PGJ/CE, estreia no próximo domingo, dia 21 de agosto, às 19h30min, na TV Fortaleza, Canal 06, da NET.

A primeira edição do programa “Ministério Público e Você”, produzido pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, estreia no próximo dia 21 de agosto, às 19h30min, na TV Fortaleza, Canal 06, da NET, com reprise na quinta-feira, dia 25 de agosto, às 7 horas da manhã. O programa é fruto de convênio assinado, em 19 de maio, entre a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará e a Câmara Municipal de Fortaleza.

O programa, que será exibido quinzenalmente e terá 30 minutos de duração, vai mostrar o trabalho desenvolvido pelos membros do Ministério Público – Promotores e Procuradores de Justiça – e debater temas de interesse não somente para o Parquet, mas para os que lidam, direta ou indiretamente, com o Judiciário, e a população de modo geral. Aliás, uma das propostas do programa é tirar dúvidas sobre os mais variados assuntos, como, por exemplo, direitos do consumidor, do idoso, dentre outros. Por isso foi criado o quadro “Fique por Dentro”, inserção que tem, no máximo, dois minutos.

Fonte: PGJ/CE