O pleito será realizado dia 2 de dezembro, de 8 às 17 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

altOcorre no próximo dia 2 de dezembro as eleições para o cargo de PGJ/CE e membro do Conselho Superior do Ministério Público. O pleito será realizado de 8 às 17 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Concorrem à vaga de Procurador Geral de Justiça do Ceará nove candidatos: Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado (Promotor de Justiça); Francisco Gomes Câmara (Promotor de Justiça); João de Deus Duarte Rocha (Promotor de Justiça); Luiz Alcântara Costa Andrade (Promotor de Justiça); Luiz Eduardo dos Santos (Procurador de Justiça); Manuel Pinheiro Freitas (Promotor de Justiça); Maria Magnólia Barbosa da Silva (Procuradora de Justiça); Maria Neves Feitosa Campos (Procuradora de Justiça) e Vanja Fontenele Pontes (Procuradora de Justiça).

Para membro do Conselho Superior do Ministério Público se candidataram: Antônio Firmino Neto; Benon Linhares Neto; Carmelita Maria Bruno Sales; Eulério Soares Cavalcante Júnior; José Wilson Sales Júnior; Mônica Maria Aguiar Câmara de Lavôr e Vera Maria Fernandes Ferraz.

Leia mais sobre o assunto:

ACMP realiza debate entre os 9 candidatos ao cargo de Procurador Geral de Justiça do Ceará

Debate entre candidatos ao cargo de PGJ/CE já está disponível no site da ACMP

Propostas dos candidatos à PGJ/CE

Fonte: ACMP