A nona edição da ação do Ministério Público na Comunidade: Nosso Atendimento é Legal faz parte das comemorações do Dia Nacional do Ministério Público.

O Ministério Público do Estado do Ceará vai realizar uma prestação de serviço na Escola de Ensino Fundamental Santa Maria, no bairro Henrique Jorge. A ação acontece no próximo dia 10 de dezembro, das 9h às 15h.

A nona edição da ação do “Ministério Público na Comunidade: Nosso Atendimento é Legal” faz parte das comemorações do Dia Nacional do Ministério Público.

Durante o evento, serão prestados diversos serviços de utilidade pública, como expedição de documentos, corte de cabelo, vacinação, exame DNA, certidão de nascimento, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e posto de coleta do Hemoce para doação de sangue.

Um grupo de trabalho formado por procuradores e promotores de Justiça, servidores do Ministério Público e voluntários, atenderá o público dos bairros Bom Sucesso, Henrique Jorge, João XXIII e Jóquei Clube, que fazem parte da 14ª Promotoria de Justiça de Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza.

Serviço

“Ministério Público na Comunidade: Nosso Atendimento é Legal”

Dia 10 de dezembro, das 9h às 15h
Escola de Ensino Fundamental Santa Maria, no bairro Henrique Jorge (rua Cuiabá, n° 1.465 – Henrique Jorge)
Mais info.: http://www.mp.ce.gov.br/mpcomunidade/index.asp

Fonte: O POVO/CE