O presidente da ACMP, Rinaldo Janja, estará presente ao evento quando discursará para os presentes. A Sessão Solene ocorre no próximo dia 3/11, às 10 horas, no auditório da PGJ/CE.

altA procuradora Geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, presidirá, dia 03/11, às 10h, a Sessão Solene de posse e exercício de oito novos Procuradores de Justiça, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, na rua Assunção, nº 1.100 – José Bonifácio. A partir deste ato, o Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará contará com o total de 45 integrantes.

Confira, a seguir, a lista elaborada pela Secretaria dos Órgãos Colegiados do Ministério Público do Ceará dos atuais Promotores de Justiça promovidos ao cargo de Procurador de Justiça, com suas respectivas Procuradorias de Justiça:

1) Maria Acácia Moreira – Promotora de Justiça titular da 8ª Promotoria de Justiça de Família de Fortaleza, promovida por antiguidade para a 41ª Procuradoria de Justiça.

2) Ednéa Teixeira Magalhães – Promotora de Justiça titular da 11ª Promotoria de Justiça Cível de Fortaleza, promovida por antiguidade para a 43ª Procuradoria de Justiça.

3) João Eduardo Cortez – Promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça de Sucessões de Fortaleza, promovido por antiguidade para a 45ª Procuradoria de Justiça.

4) Fátima Diana Rocha Cavalcante – Promotora de Justiça titular da 18ª Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, promovida por antiguidade para a 47ª Procuradoria de Justiça.

5) Mônica Maria Aguiar Câmara de Lavôr – Promotora de Justiça titular da 10ª Promotoria de Justiça Cível de Fortaleza, promovida por merecimento para a 40ª Procuradoria de Justiça.

6) Antônio Firmino Neto – Promotor de Justiça titular da 5ª Promotoria de Justiça de Família de Fortaleza, promovido por merecimento para a 46ª Procuradoria de Justiça.

7) Vera Maria Fernandes Ferraz – Promotora de Justiça titular da 4ª Promotoria de Justiça de Execuções Fiscais e de Crimes Contra a Ordem Tributária de Fortaleza, promovida por merecimento para a 44ª Procuradoria de Justiça.

8) Eulério Soares Cavalcante Júnior – Promotor de Justiça titular da 2ª Promotoria de Justiça da Fazenda Pública de Fortaleza, promovido por merecimento para a 42ª Procuradoria de Justiça

Fonte: PGJ/CE