A ACMP realizou novamente o tradicional Torneio entre Amigos. O campeonato, que ocorre todos os anos, reuniu associados e convidados no último dia 10 de dezembro, no campo Bola na Rede.

altA ACMP realizou novamente o tradicional Torneio entre Amigos. O campeonato, que ocorre todos os anos, reuniu associados e convidados no último dia 10 de dezembro, no campo Bola na Rede.

Participaram do campeonato quatro equipes. Destas sagraram-se campeã (na foto) e vice-campeã, respectivamente, a equipe A (José Evilázio Alexandre da Silva, Dairton Costa de Oliveira, Leonardo Morais Bezerra Sobreira de Santiago, Manuel Pinheiro Freitas, Francisco das Chagas da Silva, Elio Ferraz Souto Júnior, e os convidados Edvar, Nazareno e Michel.), e a equipe D (Francisco Nildo Façanha de Abreu, Ítalo Souza Braga, Rodrigo Manso Damasceno, Nelson Ricardo Gesteira Monteiro, André Araújo Barbosa e os convidados George, Luciano, Machado e Pedro).

O torneio teve dois artilheiros: Dairton Costa de Oliveira, do time A e Wander de Almeida Timbó, do time B. O goleiro menos vazado foi Michel, da equipe A. O time A sagrou-se campeão de forma invicta: ganhou duas vezes, na fase classificatória e na final, do vice-campeão, time D.

As outras duas equipes que participaram do campeonato foram formadas pelo time B (Wander de Almeida Timbó, Marcos William Leite de Oliveira, Breno Rangel Nunes da Costa, Hugo José Lucena de Mendonça, Marcus Vinícius Amorim de Oliveira, Alexandre Paschoal Konstantinou e os convidados Júnior e Pedro) e pelo time C (Antônio Robson Timbó Sales, Hugo Vasconcelos Xerez, Déric Funck Leite, Aureliano Rebouças Júnior, Sérgio Henrique de Almeida Leitão, Italo Souza Braga e os convidados Jarbas e Pedro).

Na abertura do evento os participantes realizaram uma homenagem ao esposo da promotora de Justiça, Iertes Gondim, José Airton Saraiva Pinheiro, falecido recentemente. Ele era antigo frequentador do raxa entre associados e convidados.

Confira fotos do Torneio.

Fonte: ACMP