Integrantes da nova diretoria e conselho fiscal da CONAMP tomam posse, nesta quarta-feira, em Brasília.

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) realiza hoje (14) Assembleia Geral Ordinária, quando serão empossados formalmente os novos membros da diretoria e conselho fiscal da entidade. César Mattar Jr. assumirá novamente a presidência da CONAMP e ficará no cargo até 2014. A posse será realizada em Brasília, nos salões Goiás I, II e III, do hotel Tryp Brasil 21 (SHS, quadra 06, conjunto A, bloco F, Asa Sul), a partir das 10h30.

Concorrendo pela chapa União, César foi eleito, assim como a diretoria e o conselho fiscal, por aclamação, pelo conselho deliberativo, em 06 de dezembro de 2011. “A reeleição por aclamação não só coroa os acertos, mas também redobra as nossas responsabilidades. A CONAMP já passou, ao longo de sua história, por diversos momentos políticos. Altos e baixos, êxitos e derrotas, convergências e conflitos. Mas, em nenhum momento, a CONAMP se desviou de sua missão, de seus interesses”, disse o presidente da CONAMP, ao ser reeleito.

A eleição foi realizada em Brasília e contou com a presença dos representantes das 28 associações afiliadas à CONAMP. “A presença de todos os representantes das entidades afiliadas à CONAMP mostra que o clima na entidade é saudável e de união. Nossas diferenças não podem superar nossos objetivos em comum. Nós estamos evoluindo, nós estamos crescendo. Nosso desafio agora segue redobrado”, agradeceu César, no dia do pleito.

A solenidade festiva de posse será realizada no dia 15 de maio, também em Brasília.

Confira abaixo a composição completa da chapa União:

Diretoria

– Presidente: César Bechara Nader Mattar Júnior (Pará)
– 1ª Vice-Presidente: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti (Bahia)
– 2° Vice-Presidente: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (Rio Grande do Sul)
– Secretário-Geral: Vinícius Gahyva Martins (Mato Grosso)
– Tesoureiro (a ser nomeado): José Silvério Perdigão de Oliveira (Minas Gerais)

Conselho Fiscal

– Presidente: Rinaldo Reis Lima (Rio Grande do Norte)
– Vice-Presidente: Wanderlei Carvalho da Silva (Paraná)
– Secretário: Edson Azambuja (Tocantins)
– Membro: Marcello Souza Queiroz (Espírito Santo)
– Membro: Alexandre Magno Benites de Lacerda (Mato Grosso do Sul)
 
Fonte: Conamp