altO evento ocorre dia 04 de maio, às 9 horas, no auditório da ACMP,  e objetiva a atualização sobre assuntos do Direito Eleitoral, visando assegurar uma participação eficiente do MP Eleitoral nas eleições de 2012.

A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) realiza no próximo dia 04 de maio o Ciclo de Estudos, com o tema “Aspectos Relevantes do Registro de Candidaturas”. O assunto será abordado pelo Promotor de Justiça Edson de Resende Castro, que atua também como coordenador eleitoral do MP-MG, como professor de Direito Eleitoral e como membro da Comissão de Juristas do Senado Federal para o Novo Código Eleitoral. O palestrante é autor ainda do livro “Teoria e Prática do Direito Eleitoral”. O evento ocorre no auditório da ACMP, às 9 horas.

O evento promovido pela Associação Cearense do Ministério Público tem a finalidade de atualizar os Promotores de Justiça sobre os assuntos relacionados ao Direito Eleitoral, visando assegurar uma participação eficiente do Ministério Público Eleitoral nas eleições de 2012.O tema terá como debatedor Márcio Andrade Torres (Procurador Regional Eleitoral) e como Presidente de Mesa Emmanuel Roberto Girão de C. Pinto (Promotor de Justiça do 8º JECC – MP/CE)

Fonte: ACMP