O evento ocorre entre os dias 16 e 18 de maio, em Natal/RN.Na mesma data ocorre ainda o V Encontro Regional da Associação Internacional Mercosul dos Juízes da Infância e Juventude.

altSerá realizado entre os dias 16 e 18 de maio deste ano, em Natal/RN, o XXIV Congresso Nacional da ABMP. Na mesma data ocorre ainda o V Encontro Regional da Associação Internacional Mercosul dos Juízes da Infância e Juventude.

O evento tem como tema central “Justiça em rede: articulação e ação sistêmica para a garantia efetiva dos direitos humanos de crianças, adolescentes e jovens e seu atendimento adequado”, e como eixos temáticos: 1.O papel institucional da Justiça da Infância e da Juventude, em rede;  2. Ação sistêmica e articulação interinstitucional; 3. Qualidade do atendimento prestado à criança, adolescente e jovem no Sistema de Justiça; 4. Efetividade da atuação da Justiça da Infância e Juventude;  5. Teses e experiências.

A ACMP está disponibilizando um ônibus, gratuitamente, para o traslado ida e volta para Natal. Os interessados devem ligar até segunda-feira, 30 de abril, para ACMP, falar com a Patrícia no telefone 85 3265 4600.

Para mais informações: www.abmp2012.com.br

Fonte: ACMP