Por meio do site de convênios da CONAMP, os associados terão acesso a condições exclusivas, atendimento diferenciado e diversas vantagens, sem custo algum.

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e a Dynamus Consultoria firmaram parceria para facilitar o acesso aos convênios da CONAMP e aos das associações estaduais. A Dynamus será responsável pela administração, divulgação e intermediação dos convênios.
 
Por meio do site de convênios da CONAMP, os associados terão acesso a condições exclusivas, atendimento diferenciado e diversas vantagens, sem custo algum. Estão disponíveis convênios com empresas como Hyundai, Ford, Sony, Rio Quente Resorts e outras.
 
São duas opções para utilizar os convênios do Clube da CONAMP, pela página da associação estadual cadastrada, ou, nos estados em que as associações ainda não estão cadastradas, os associados devem enviar um e-mail para [email protected], com nome completo, número do CPF, e-mail e cidade de residência.
 
Já firmaram parceira com a Dymamus, dentre outras entidades, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Apedol) e Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua).

Fonte: Conamp