A equipe de promotores de Justiça segue vitoriosa para a semi-final que ocorre neste sábado, 23.06, às 16h30min, no campo society da Unifor.

altA equipe de atletas da ACMP (formada por associados), de futebol society, está participando da Copa da Integração Jurídica, iniciada no último dia 26 de maio, no campo society da Unifor. Até o momento já foram três partidas e com três vitórias, com destaque para o último jogo, quando a equipe da ACMP goleou o time da Associação Cearense de Magistrados por 11 a 2.

O resultado classificou a equipe da ACMP para a semi-final contra o time dos Procuradores Federais. O jogo ocorre neste sábado, 23 de junho, às 16h30min, no campo society da Unifor.

Para um dos membros do time da ACMP, promotor de Justiça Déric Funck, a equipe está confiante na vitória e “a expectativa  de chegar à final é muito grande, tendo em vista que o time dos Promotores faz a melhor campanha da competição com 18 gols marcados em 3 jogos e apenas 5 gols sofridos. Ressalte-se ainda que o time tem o artilheiro da competição, Nildo Façanha, com 5 gols marcados”.

Entre os membros do Ministério Público cearense que participam do evento esportivo estão os promotores de Justiça Déric Funck, Oscar Fioravanti, Rodrigo Manso, Ítalo Braga, Breno Rangel, Leonardo Morais, Dairton Oliveira, Sergio Leitão, Nildo Façanha, Manuel Pinheiro, Hugo Xerez, Robson Timbó, Wander Timbó, Igor Pereira, Marcus Amorim e Paulo Roberto.

A Copa da Integração Jurídica é uma realização da Federação Cearense de Futebol Society. A premiação consiste em troféus e medalhas para o Campeão, o vice-campeão, p 3º colocado, o artilheiro e o melhor goleiro.

Fonte: ACMP