A Comissão Organizadora do I Prêmio CNPG de Jornalismo decidiu prorrogar as inscrições até o dia 18 de junho.

A Comissão Organizadora do I Prêmio CNPG de Jornalismo decidiu prorrogar as inscrições até o dia 18 de junho. A nova data permitirá aos jornalistas brasileiros ganharem mais uma semana para participar da iniciativa do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) que contemplará as categorias Rádio, Televisão, Revista e Jornal.

Com prazo inicial previsto para se encerrar no dia 11 de junho, a medida foi tomada tendo em vista o feriado nacional de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 7 de junho, já que é comum a prática de plantões em diversos veículos de comunicação até o próximo domingo, 10 de junho. Para mais detalhes, basta acessar o Portal do CNPG (www.cnpg.org.br), onde constam o regulamento e a ficha de inscrição, além de informações específicas.

O objetivo da iniciativa é premiar os melhores trabalhos da imprensa que mostram a atuação do Ministério Público brasileiro como agente de transformação social, em prol da sociedade brasileira. O resultado será divulgado durante o 1º Congresso Internacional do CNPJ, no dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro, e o vencedor de cada categoria receberá R$ 10 mil.

Fonte: Ascom CNPG