Poderão se inscrever para o 5º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, inclusive as teses já apresentadas em congressos estaduais ou regionais do Ministério Público brasileiro, aprovadas ou não.

altO procurador de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, presidente executivo do 4º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público e do 4º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público, Francisco Antônio Souto e Faria, reitera que no período de 15 de outubro à 15 de dezembro deste ano ocorrerá no site www.congressovirtualnacionalmp.org.br o 5º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, originário do 4º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público, que funcionará até o seu advento.

Para o membro do Ministério Público, na ativa ou aposentado, participar e utilizar todos os serviços do site do 4º e do 5º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público, é necessário apenas a realização do cadastro, com e-mail oficial do MP, que pode ser feito desde agora, gratuitamente, no link Cadastro no canto superior esquerdo da página principal do site, onde há um Assistente Eletrônico com orientações sobre a gratuita inscrição. Para efetuar o cadastro com e-mail não oficial do MP, é preciso solicitar ajuda do Suporte Técnico ([email protected]).

Poderão se inscrever para o 5º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, inclusive as teses já apresentadas em congressos estaduais ou regionais do Ministério Público brasileiro, aprovadas ou não. Serão premiadas as três primeiras teses mais votadas no 5º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público. As opiniões sobre o tema do 5º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público devem conter tema o mais amplo possível, a fim de abranger as várias áreas de atividade do Ministério Público e que tais sugestões sejam encaminhadas ao e-mail: [email protected], com cópia para o e-mail do Suporte Técnico ([email protected]) do 4º Fórum Virtual Nacional do Ministério Público.

Mais informações: www.congressovirtualnacionalmp.org.br Av. Marechal Câmara, nº 370-B – Centro. Prédio dos Procuradores de Justiça – Gabinete 713. CEP: 20020-080 – Rio de Janeiro / RJ. Tel.: (0xx21) 2215-5624.

Fonte: PGJ/CE