Diretoria da ACMP estará reunida na próxima segunda-feira, dia 16/07/2012, às 9 horas, para deliberar sobre a realização de um nova Assembleia Geral Extraordinária para avaliação de referidas propostas.

Por ocasião do Ato realizado na sede da Procuradoria Geral de Justiça em data de 1º de junho de 2012, com a presença da classe, diretoria da ACMP, Procurador Geral de Justiça e assessores, ocasião em foram apresentadas e discutidas as reivindicações deliberadas na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 20 de abril de 2012, o Exmo. Sr. Procurador Geral de Justiça garantiu que teria com a chefia do executivo cearense uma reunião para tratar do tema por todo o mês de junho. Realizada a reunião, no início deste mês de julho, a classe ainda não avaliou e deliberou sobre os pontos acertados com o Governador, o que, segundo o próprio Procurador Geral, não tem prazo certo para efetivação.   
 
Assim sendo, a Diretoria da ACMP estará reunida na próxima segunda-feira, dia 16/07/2012, às 9 horas, para deliberar sobre a realização de um nova Assembleia Geral Extraordinária para avaliação de referidas propostas.

Fonte: ACMP