As inscrições vão até o dia 26 de agosto. O evento ocorre de 29 a 31 de agosto, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado.

Estão abertas as inscrições para o II Fórum de Direito e Saúde, que ocorre de 29 a 31 de agosto, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na Rua Assunção, 1100, José Bonifácio. O evento é organizado pela Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde Pública, sob a responsabilidade da promotora de Justiça Isabel Port, em parceria com a Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Ceará (OAB/CE).

A proposta do Fórum é discutir o funcionamento do sistema de saúde pública no Ceará e serão abordados, dentre outras coisas, a situação dos postos de saúde de Fortaleza, o papel dos conselhos de classe no controle social e os reflexos da atenção básica nas redes secundária e terciária.

Os Promotores de Justiça interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de agosto e devem enviar o nome e o cargo que ocupam para o correio eletrônico [email protected]. As inscrições são gratuitas e será concedido um certificado aos participantes.

Confira a Programação Aqui…

Fonte: PGJ/CE