O Promotor de Justiça vem sofrendo ameaças à sua integridade física por parte de pessoas inescrupulosas, que se sentem incomodadas com as ações decorrentes de seu múnus ministerial.

MOÇÃO DE APOIO
(Deliberação da Assembleia Geral Extraordinária de 14.09.2012)

A ASSOCIAÇÃO CEARENSE O MINISTÉRIO PÚBLICO – ACMP, cumprindo deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 14/09/2012, vem a público prestar APOIO E SOLIDARIEDADE ao associado Dr. JOSÉ CARLOS FÉLIX DA SILVA, promotor de justiça titular da 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Juazeiro do Norte-Ce e da 119ª Zona Eleitoral, que vem sofrendo ameaças á sua integridade física por parte de pessoas inescrupulosas, que se sentem incomodadas com as ações decorrentes de seu múnus ministerial.    

Reconhecemos que as atitudes dessas pessoas buscam tão somente intimidar o nobre promotor de justiça, visto seu natural destemor, que no exercício de suas elevadas funções, mesmo diante de interesses de poderosos, vem pautando pela retidão de caráter e conhecimento de causa, sobre as questões que lhe são submetidas, fato que infelizmente desagrada aos que se colocam à margem da lei, gerando as conhecidas insatisfações traduzidas nessas ameaças contra a sua pessoa.

Por fim, reiteramos o apoio ao trabalho destemido do honrado promotor de justiça JOSÉ CARLOS FÉLIX DA SILVA, que não se deixa amedrontar e continua atuando, respaldado no estrito cumprimento do dever legal, cumprindo brilhantemente a sua missão precípua de defesa do interesse público e da sociedade.

                        A DIRETORIA