O Ministério Público do Estado do Ceará realiza nesta segunda-feira (22) a inauguração da nova sede da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). O prédio está localizado na rua Coronel Sólon, 495, no bairro José Bonifácio. A solenidade começa às 9h30min e contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, do procurador de Justiça e coordenador da Procap, Maurício Carneiro, além dos promotores auxiliares da Procap.

 

Antes, a Procap estava instalada na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). A mudança visa um melhor espaço físico para a acomodação de processos e o trabalho dos membros do MP. Além do procurador de Justiça Maurício Carneiro, a nova sede da Procap vai contar com a presença dos quatro promotores auxiliares e do suporte administrativo.

 
Segundo o procurador de Justiça Maurício Carneiro, o novo prédio da Procap segue os padrões de acessibilidade e oferece melhores condições no atendimento às denúncias. Ao todo, são cinco salas, incluindo gabinetes dos promotores e espaço para audiências.
 
Fonte: PGJ/CE