Prezado(a) Associado(a).

 

No que pese a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará ter aprovado dois itens de nossa Pauta de Reivindicações, o exercício cumulativo de funções e o auxílio moradia, lei ainda não sancionada pelo governador, restam alguns pontos a serem atendidos pela Procuradoria Geral de Justiça, principalmente a melhoria estrutural das promotorias, a nossa segurança e de nossas instalações, o repasse do duodécimo, bem como outras demandas remuneratórias.

 

Assim, conclamamos todos os colegas a se fazerem presentes em nossa mobilização dos dias 19, 20 e 21 de novembro, ocasião em que promoveremos as seguintes atividades:

 

Dia 19/11 – segunda-feira – Manhã e Tarde – Mobilização – Presença do Presidente da CONAMP – Dr. César Mattar-MP-PA, da vice-presidente da CONAMP – Dra. Norma Angélica Cavalcante MP-BA, e de vários presidentes de associações do MP do nordeste.

Dia 20/11 – terça-feira – Manhã – 9h. – Auditório da PGJ – Palestra “A Importância da Autonomia Administrativa e Financeira do Ministério Público” – Dr. José Carlos Cosenzo MP-SP, ex-presidente da CONAMP – Debatedor, Dr. João de Deus Duarte Rocha MP-CE, ex-presidente da CONAMP.
Tarde – 14h. – Visita às instalações das promotorias no Fórum Clóvis Beviláqua – Presença de Deputados Estaduais e Membros da Classe.

 

Dia 21/11 – quarta-feira – Manhã – 9h. – Presença da classe na sessão do Colégio de Procuradores.
Tarde – 14h. – Auditório da Associação Cearense do Minsitério Público – Realização de AGE para avaliarmos as mobilizações realizadas pela classe e desdobramentos.

 

Cordialmente.

A Diretoria.