Novamente conclamamos o(a) nobre colega para nos próximos dias 19, 20 e 21 de novembro, às 9 horas, comparecer na PGJ/CE para mobilização que tem como objeto de discussão “Dignidade – Segurança – Isonomia”. Mais uma vez, a pedido formulado pela ACMP, a Procuradoria Geral de Justiça disponibilizará para o nosso ato o átrio e o auditório da PGJ/CE.  O ato foi uma decisão da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 14/09/2012.

 

Como ocorreu nas mobilizações anteriores, os colegas poderão exercer as suas atividades tanto no auditório como no átrio, já que a ACMP disponibilizará mesas e cadeiras para serem colocadas no átrio da PGJ/CE.  

 

Solicitamos ainda aos nobres colegas que já participaram das mobilizações anteriores que compareçam, por gentileza, ao ato vestidos com a camiseta do movimento para reforçar a nossa luta.

Lembramos que a Assembleia Geral Extraordinária deliberou o seguinte: “1ª DELIBERAÇÃO: Proposta de estado de mobilização permanente da categoria. Aprovada por unanimidade. Forma de mobilização: progressiva, ou seja, a cada mês a categoria iria se mobilizar progressivamente, iniciando no primeiro mês com um dia de mobilização, no segundo mês dois dias e no terceiro mês três dias, devendo todos os membros da categoria exercerem suas atividades durante os atos de mobilização na sede da Procuradoria Geral de Justiça.
 
Cordialmente.
 
A Diretoria.