O procurador de Justiça e ouvidor-geral do Ministério Público cearense, José Valdo Silva, foi eleito ontem, 22.11.12, presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União.

O procurador de Justiça e ouvidor-geral do Ministério Público cearense, José Valdo Silva, foi eleito ontem, 22.11.12, presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União.A decisão ocorreu durante a 15ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União, realizada no Rio de janeiro, nos dias 22 e 23 deste mês.

 

Segundo o recém eleito presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União, “é necessário trabalhar em consonância com o CNMP para encontrar melhor integração entre os ouvidores a fim de mostrar exatamente este papel de interlocução que eles têm, e adotar políticas para aproximar cada vez mais a sociedade do Ministério Público”.

 

A posse do Dr. José Valdo Silva ocorerá no dia 7 de março de 2013, durante 16ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União, que será realizada em Fortaleza nos dias 7 e 8.

 

Fonte: ACMP