Na reunião entre o presidente da ACMP, Plácido Rios, e o PGJ/CE ficou acertado que a Procuradoria pagará a diária e a ajuda de custo.

Em reunião na tarde de hoje, 01.04.13, entre o presidente da ACMP, Plácido Barroso Rios, e o PGJ/CE, Ricardo Machado, ficou acordado que a Procuradoria Geral de Justiça do Ceará pagará uma diária e uma ajuda de custo a todos os colegas que se disponibilizarem a ir para Brasília/DF no próximo dia 24 de abril participar  da Mobilização Nacional contra a aprovação da PEC 37 – PEC da Impunidade.

 

 

O colega interessado deve elaborar um requerimento –  a ser entregue na PGJ/CE – informando sobre sua disponibilidade em ir à Mobilização Nacional em Brasília, e no documento solicitar a diária e a ajuda de custo. Mais informações com Alane Pinto no telefone 85 3452.3752.

 

A Mobilização Nacional faz parte dos vários atos públicos contra a  PEC da Impunidade e conta com a participação do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), da Associação Nacional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Na oportunidade serão apresentados os resultados dos atos públicos realizados nos Estados, aqui no Ceará previstos para os dias 10/04 (nas comarcas) e 12/04 (na capital, tendo como local a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará).

 

Fonte: ACMP