Os eventos realizados pelos associados serão divulgados em âmbito regional e nacional e contribuem para divulgação da campanha contra a PEC da Impunidade.

Tendo em vista a realização neste mês de abril de uma série de ações de mobilização contra a PEC 37 e buscando centralizar a divulgação desses atos na Assessoria de Imprensa da ACMP, solicitamos que o colega envie – até a próxima segunda-feira, 08 de abril –  para o email: [email protected], com cópia para [email protected], dados que melhor especifiquem o evento público a ser realizado no respectivo Município ou Unidade Regional.

 
A data (10 de abril) faz parte do calendário de eventos que trata do combate à PEC 37, conforme já divulgado pela ACMP no seguinte endereço eletrônico: http://www.acmp-ce.org.br/index.php/noticias/17-noticias-associativas/4306-ministerio-publico-cearense-realizara-acoes-para-sensibilizar-a-sociedade-sobre-o-perigo-da-aprovacao-da-pec-37-pec-da-impunidade.
 

Logo,  gostaríamos de contar com a participação de todos, pedindo a gentileza de preencher os dados abaixo e remetê-los até o dia 08 de abril:
 

Data do Evento:
Natureza do evento (audiência pública, palestras, entrevistas):
Local do Evento na comarca:
Horário do Evento:
Autoridades convidadas para o evento (caso tenha):
Informações adicionais (caso tenha):

 

A Diretoria