O Adesivaço ocorrerá no mesmo local que ocorreu o anterior. A ACMP terá stand com água, bandeiras, faixas, e carro de som divulgando os jingles e músicas da campanha.

Já está marcado para o próximo dia 21 de abril um novo Adesivaço, no mesmo local (encontro das avenidas Santos Dumont e Zezé Diogo (Praça 31 de março, Praia do Futuro), com início às 9 horas e término ao meio-dia. A ACMP terá stand no local com água, bandeiras, faixas, além de potente carro de som divulgando os jingles e músicas da campanha contra a PEC 37.

 

O primeiro Adesivaço contra a PEC 37 ocorreu na manhã do último domingo, dia 07.04, e contou com a participação da Diretoria da ACMP e vários associados (foto). Para o dia 21 de abril contamos com um número maior de participantes, por isso sua presença, nobre associado, é tão relevante. Participe!! Envolva-se nesta Campanha de combate a PEC da Impunidade.

 

Confira mais notícias sobre mobilização contra a PEC 37:

 

Ações contra PEC 37 no Interior –  A ACMP, através da sua Diretoria, estará presente em vários Municípios no movimento estadual de combate à PEC 37, como: Aracati, Sobral, Juazeiro do Norte e Limoeiro do Norte, lamentando a impossibilidade de comparecer em todas as regiões do Ceará, em razão do movimento ser realizado simultaneamente em todo o Estado.

Ato Público na Assembleia Legislativa –  Nessa sexta-feira, 12 de abril, será realizado um ato público no Plenário Treze de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 14 horas. Esse é mais momento no qual sua presença se torna imprescindível!

Mobilização Nacional contra PEC 37 –   Já no dia 24 de abril, em Brasília/DF, Procuradores e Promotores de Justiça de todo o Brasil, inclusive aqui do Ceará, apresentarão ao Congresso Nacional os resultados dos atos públicos realizados no País. Se você, associado se interessa em participar deste movimento leia esta matéria: http://www.acmp-ce.org.br/index.php/noticias/17-noticias-associativas/4298-acmp-e-pgj-ce-entram-em-acordo-sobre-pagamento-de-diaria-e-ajuda-de-custo-aos-colegas-que-queiram-ir-a-mobilizacao-nacional-contra-pec-37

 

Fonte: ACMP
Foto: Joaquim Albuquerque