A ACMP vem atuando no combate à PEC 37 em várias frentes. Dentre elas visitas aos meios de comunicação locais e entrevistas concedidas aos diversos setores da imprensa local.

A Diretoria da ACMP vem atuando no combate à PEC 37 – PEC da Impunidade em várias frentes. Dentre elas visitas aos meios de comunicação locais e entrevistas concedidas aos mais diversos setores da imprensa local.

 

Na manhã de hoje a ACMP, representada pelo presidente promotor de Justiça Plácido Rios, concedeu entrevista à TV OAB/CE, e logo mais a tarde visitará a redação do Jornal O Povo.

 

Além de atuar no combate à PEC 37, a ACMP está também à frente do combate a outro momento difícil para o MP, em especial ao Ministério Público de Contas, impossibilitado pelo TCE/CE em investigar aplicação de recursos públicos.

 

Para tanto, a Associação, na pessoa do seu presidente, participa de debate sobre o tema acima, hoje (16.04), às 19 horas, na TV União, no Programa “A Verdade”. O debate contará com a participação também do procurador-Geral do Ministério Público de Contas do Ceará (MPC/CE), Gleydson Alexandre, e tem por objetivo demonstrar a ilegalidade da decisão do TCE/CE e as consequências drásticas à sociedade.

 

O programa é transmitido pelos canais 17 (sinal analógico), 18 (sinal digital) e 21 (Net), e será reprisado, às 23h, no domingo.

 

Fonte: ACMP