Os veículos de comunicação visitados se comprometeram a divulgar a Campanha, considerando a relevância do tema para toda a sociedade.

A Diretoria da ACMP, representada por seu presidente Plácido Rios, e a PGJ/CE visitaram ontem, 08.04.13, o Sistema Verdes Mares e a direção da TV e Rádio Assembleia, solicitando apoio para divulgar spots e imagens da campanha nacional de combate contra a PEC 37.

 

 O sistema Verdes Mares recebeu toda mídia de divulgação contra a PEC 37 e se comprometeu divulgar as mensagens do Ministério Público de imediato, tanto na rádio Verdes Mares e suas afiliadas, como na TV Diário, ficando de estudar a colocação das imagens também na TV Verdes Mares, posto que precisaria analisar ainda a programação nacional da Rede Globo para tanto, o que demandaria uma maior complexidade.

 

A TV Assembléia também se comprometeu em dar publicidade as mídias de divulgação contra a PEC 37, necessitando porém da autorização do Presidente para deliberar sobre os momentos das inserções.

 

Leia mais sobre o assunto: clique aqui…

 

Confira os VTs e Spots que tratam da Campanha contra a PEC 37 – PEC da Impunidade: http://www.4shared.com/folder/E7eP207c/Multimdia_-_PEC_37.html

 

Fonte: ACMP
Foto: Joaquim Albuquerque