O evento reuniu associadas e esposas de associados em um momento de descontração e dicas de maquiagem e beleza.

A ACMP, por meio do seu Departamento Cultural e de Eventos, realizou na última sexta-feira (24.05) em sua sede um evento destinado às associadas e esposas de associados: o ACMP Mulher. Foi um momento de descontração com dicas de maquiagem e beleza destacadas pela especialista no assunto, Emmanuela Feitosa.

 

 

Para a coordenadora do Departamento Cultural e de Eventos, promotora de Justiça Luciana de Aquino Vasconcelos Frota, o ACMP Mulher surgiu com a ideia de congregar as associadas. “É um momento de confraternização para dividirmos assuntos da área feminina e assim sairmos da nossa rotina de trabalho. E lembro: o ACMP Mulher será semestral e cada encontro uma temática diferente”.

 

Na ocasião foram sorteados produtos de beleza e sorteada uma das presentes para ser maquiada, enquanto Emmanuela Feitosa explicava o passo-a-passo da maquiagem. A sorteada foi Aline Oliveira Rocha, esposa do promotor de Justiça e 1ºTesoureiro da ACMP, Leonardo Morais Bezerra Sobreira de Santiago.

 

O ACMP Mulher teve uma boa receptividade entre as presentes. Confira algumas opiniões:

 

“Gostei muito do ACMP Mulher porque fui muito bem recepcionada pela meninas. Foi um momento de integração”. Promotora de Justiça Maria de Fatima Pereira Valente.

 

“Foi um momento instigante, com um tema intenso e que envolveu todas as mulheres. Muito bom mesmo”. Promotora de Justiça Elizabeba Rebouças Tomé Praciano.

 

“Gostei muito porque achei um momento de convivência com dicas muito interessantes de maquiagem. Deve haver sempre esse tipo de evento”. Promotora de JustiçaTerezinha Antônia de Albuquerque Gomes.

 

“Gostei muito do evento e também porque fui sorteada e pude ser maquiada ao mesmo tempo que recebi dicas de maquiagem e beleza. Foi um momento muito bom”. Aline Oliveira Rocha, esposa do promotor de Justiça e 1ºTesoureiro da ACMP, Leonardo Morais Bezerra Sobreira de Santiago.

 

Confira mais imagens do ACMP Mulher no álbum virtual no site da ACMP: clique aqui…

 

Fonte: ACMP