Como nas edições anteriores a ACMP promoverá a inscrição dos associados que queiram participar dessa maratona. Confira mais detalhes…

Caro(a) Associado(a)

 

 

Cumprimentando-o(a) cordialmente, vimos, pelo presente, informar que no próximo dia 30 de junho do corrente ano, realizar-se-á em nossa capital a 12ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, evento esportivo que já entrou para o calendário esportivo de nossa cidade.

 

Podem ser inscritas equipes com oito competidores, cada um correndo 5.250 metros, ou quatro atletas, correndo 10.500 metros. O evento tem trajeto aprazível e plano com a largada e a chegada acontecendo em frente ao aterro da Praia de Iracema, em frente ao Ideal Clube, na Avenida Historiador Raimundo Girão.

 

Como nas edições anteriores a ACMP promoverá a inscrição dos associados que queiram participar dessa maratona, bastando para tanto informar a distância que pretendem competir, por meio do e-mail da associação – [email protected]  ou pelos telefones (085) 3265.4600, 9998.4198, até às 18 horas desta quarta-feira, dia 29 de maio.

Compre essa ideia!

                       

Por fim, ressaltamos que a sua participação é importante, pelo que contamos com a sua presença.

 

Dairton Costa Oliveira
Coordenador do Departamento Desporto da ACMP