A ACMP disponibilizará uma Van no dia do evento que sairá às 7h30min da Associação para o Terminal do Siqueira. Saiba mais informações…

Caro(a) Colega.

 

 

O Panfletaço contra a PEC 37 ocorre neste sábado (08.06), no terminal do Siqueira. Sua participação é muito importante para disseminar à população sobre o perigo da aprovação da Proposta. Durante a movimentação distribuiremos os Livretos sobre a PEC 37 para os transeuntes.

 

Para tanto, a ACMP disponibilizará uma Van que sairá da Associação às 7h30min para o Terminal. Esta mesma Van fará o primeiro retorno do Terminal à ACMP ao meio dia, e um segundo retorno à ACMP ao final do Panfletaço, previsto para às 15 horas. Logo, pedimos aos colegas interessados em participar da movimentação que confirmem a presença a fim de que a ACMP possa esperá-los no dia da saída (falar com Jeane – 85 3265.4600).

 

Caso o(a) colega queira ir ao Panfletaço de carro próprio sugerimos estacionar na rua Eça de Queiroz (por trás da entrada principal do Terminal) por ser uma rua mais tranquila.

 

Lembramos também que a ACMP terá um stand de apoio aos colegas, e que foi garantida a segurança dos participantes, pela guarda municipal.

 

Solicitamos ainda ao(a) colega que compareça ao Panfletaço contra a PEC 37 com  a camisa amarela da Campanha, assim como fizemos nos dois últimos Adesivaços, na Praia do Futuro. Quem não tiver a camisa, pode mesmo assim se dirigir ao evento, pois haverá um funcionário da ACMP entregando-a na entrada do Terminal. Só terá acesso ao local do Panfletaço quem tiver utilizando a camisa da Campanha.

 

Mais informações com Jeane (85 3265.4600), na ACMP.

 

Atenciosamente,
A Diretoria