Depois de passar por Juazeiro do Norte, Russas, Sobral e Caucaia, chega a Fortaleza o Fórum Social do Ministério Público – Mapeando Ideias Construindo Caminhos. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

 

O objetivo do Fórum é formalizar uma interlocução maior e mais próxima junto à população de todo o Estado do Ceará. “Entendemos a necessidade e a importância da participação de todos, assim, poderemos discutir com a comunidade as políticas governamentais relacionadas aos direitos fundamentais e sociais, com vistas à elaboração do Plano de Atuação do MP para o biênio 2014/2015”, explicou a Procuradora de Justiça, e coordenadora do Planejamento Estratégico, Sheila Pitombeira.

As propostas apresentadas pela sociedade nos encontros realizados nas Regionais do Interior do Estado estão disponibilizadas para todos os membros do MP no Fórum Virtual (planejamento.mpce.mp.br/fórum). O espaço virtual continua disponível para sugestões até o dia 30 de outubro. No link é possível opinar nos seguintes temas: Recursos Humanos, Infraestrutura, Tecnologia da Informação e Orçamento Participativo.