Encerra-se nesta quarta-feira (23), o prazo para as inscrições para o 4º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, que acontece entre os dias 12 e 14/11, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Ao todo são 350 vagas abertas a membros e servidores de todas as unidades do Ministério Público.

 

Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, o evento terá como tema Gerenciamento de Projetos. O congresso reúne membros e servidores do MP para debater e trocar experiências nas áreas de gestão, comunicação social, tecnologia da informação e segurança institucional. A programação prevê palestras conjuntas e atividades específicas para cada uma das áreas de interesse. Haverá minicursos, palestras e debates, como Gestão Estratégica do Facebook, Gestão por Competências, Segurança de Membros do MP, entre outros. Confira a programação.

 

Voltada para todos os participantes, a palestra de abertura, “The Future of Project Management in the Public Sector”, será ministrada pelo conferencista internacional Harold Kerzner. O encerramento contará com a palestra de Paul Dinsmore sobre o tema “Gestão de Stakeholders.

 

O congresso também terá a 1ª Mostra de Projetos do Ministério Público, que pretende aprimorar a troca de informações e incentivar a integração do MP. A mostra contará com exposição oral dos projetos, em salas temáticas, conforme previsto em programação, e exposição em banner. Todos os projetos expostos foram indicados pelos MPs de origem.

 

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3366-9252.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNMP