Seguem até o próximo dia 02 de junho as palestras do Projeto “Ministério Público na Escola”. Desenvolvido pela Promotora de Justiça Thelma Regina Braga Damasceno, a pedido do Procurador de Justiça  e Ouvidor Geral do Ministério PÚblico do Ceará, José Valdo Silva, a iniciativa visa divulgar noções de cidadania e Direito, como também informações sobre o Ministério Público e Ouvidoria, entre outros temas de relevância para os dias atuais (combate a corrupção, às drogas, alcoolismo, gravidez na adolescência, violência doméstica, violência no trânsito, idosos, direito à educação etc).

Já aprovado pela Secretaria da Educação Básica (SEDUC), que se interessou significativamente pelo projeto, o “Ministério Público na Escola” deu início à sua programação no último dia 14 de maio. Além da troca de informações, os alunos e professores receberão uma  cartilha sobre o papel do MP.

O Ouvidor Geral  convida todos os colegas de Fortaleza e das comarcas do interior,  e os que ficarem interessados em participar e colaborar podem entrar em contato com o projeto via e-mail ou telefone (3253-1553, 9831-0009 e [email protected]) ou ainda pelo grupo MP10 ou App Telegram.