O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves (PMDB-RN), recebeu na última terça-feira (05) integrantes da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG) para apresentação da Agenda Legislativa 2014 e discussão da proposta de pauta para o segundo semestre, dentre outros assuntos.
O documento foi entregue pela presidente do CNPG, Eunice Carvalhido, e apresentado pelo coordenador do Grupo de Acompanhamento Legislativo (GAL), o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Marcio Elias Rosa. Segundo ele, a agenda primou por conteúdos que não geram polêmica e não provocarão dificuldades no âmbito do Legislativo. “Cumprimos nosso compromisso em trazer temas a serem postos em pauta. São temas que afirmam nosso compromisso em continuar trabalhando por maior aproximação com esta Casa (Câmara Federal)”, destacou.
Eunice apresentou outras demandas da entidade, reforçou a importância da aprovação dos temas propostos na Agenda Legislativa e agradeceu a atuação de Henrique Alves na ocasião da rejeição da PEC 37.

Fonte: Ascom CONAMP