As inscrições para o VI Congresso do Ministério Público da Região Nordeste feitas até o próximo dia 16 de janeiro vêm acompanhadas de desconto. A tabela promocional traz a inscrição de associados da ACMP e demais associações do Ministério Público a R$ 200 (duzentos reais). Os valores reduzidos também podem ser vistos nos demais grupos de participantes, conforme tabela disponível no site do evento (www.acmp-ce.org.br/congresso). As inscrições são todas feitas pela Internet.

O VI Congresso do Ministério Público da Região Nordeste será realizado no período de 4 a 6 de março, na estrutura do Ponta Mar Hotel, em Fortaleza (CE). À frente da organização desta edição estão a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) e demais associações do Ministério Público da Região Nordeste.

Esta é a primeira vez que o Congresso se realiza em Fortaleza. A expectativa é a de que aproximadamente 600 participantes, entre procuradores de justiça, promotores de justiça, acadêmicos e profissionais das carreiras jurídicas e afins de todas as regiões, participem e contribuam com a análise das conjunturas políticas, sociais e econômicas que determinam a forma de atuação do Ministério Público.