Ainda há tempo para participar do VI Congresso do Ministério Público da Região Nordeste com inscrições promocionais. As inscrições com desconto especial seguem abertas até o próximo dia 13 de fevereiro. A tabela promocional traz a inscrição de associados da ACMP e demais associações do Ministério Público a R$ 200 (duzentos reais). Os valores reduzidos também podem ser vistos nos demais grupos de participantes, conforme tabela disponível no site do evento . As inscrições são todas feitas pela Internet.

Já confirmadas as presenças dos palestrantes: Fausto de Sanctis, Nicolau Dino, José Mariano Beltrame, Vladimir Aras, Manoel Onofre, Senador Randolfe Rodrigues, Marcelo Mendroni e Maria Teresa Sadek.

O VI Congresso do Ministério Público da Região Nordeste será realizado no período de 4 a 6 de março, na estrutura do Ponta Mar Hotel, em Fortaleza (CE). À frente da organização desta edição estão a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) e demais associações do Ministério Público da Região Nordeste.