O Presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Lucas Azevedo, participou de reunião, nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Ceará, para discutir a questão das emendas parlamentares ao orçamento do MP. Foram 10 assinaturas de deputados da oposição recompondo integralmente o corte orçamentário feito pelo Governo.

“Devemos destacar o empenho dos Deputados Audic Mota e Walter Cavalcante no sentido de nos ajudar institucionalmente. Além disso, tivemos uma reunião com o Deputado Evandro Leitão (líder do governo) que se comprometeu em viabilizar a apresentação de uma emenda pela base do governo também recompondo o nosso orçamento. Isso possibilitará a abertura de um espaço para diálogo com o Governo antes da votação em plenário (ainda sem data marcada). Foi um resultado espetacular para nosso MPCE”, desta Lucas Azevedo, Presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).

Estiveram presentes na reunião os candidatos à PGJ, João de Deus, Maria Neves Feitosa, Plácido Barroso Rios e Vanja Fontenele, bem como os integrantes da Diretoria da ACMP, Liduína Maria, Marcelo Cochrane, além do associado Manuel Pinheiro.

12250751_10153742837804467_251770602_o