Está no ar o site oficial da 1ª Corrida Nacional do Ministério Público <http://www.corridanacionaldomp.com>, que está sendo organizado pela AMPPE, com o apoio da CONAMP. No site, é possível  encontrar as informações sobre o evento, regulamento e percursos, além poder realizar sua inscrição online. Para quem quer aproveitar a oportunidade para conhecer melhor a cidade sede, também preparamos algumas dicas com os principais pontos turísticos do Recife.

A prova, que visa reunir através da prática esportiva membros do Ministério Público brasileiro e a sociedade em geral, ocorre no dia 19 de junho, com largada prevista para às 7h, no Cais da Alfândega. As modalidades oferecidas são: Caminhada de 2km, Caminhada e Corrida de 5km, Corrida de 10km e Meia-Maratona (21km). Todos podem participar, entretanto, poderão se inscrever na meia-maratona apenas maiores de 18 anos.

Inscrições

Para se inscrever é preciso acessar a aba Inscrições no site da corrida e escolher a opção “Associados e dependentes” para associados da AMPPE ou “Demais participantes” para não associados. Em ambos os casos, o pagamento da taxa de inscrição pode ser feito por boleto ou cartão de crédito.

Mais informações: http://www.corridanacionaldomp.com