Torneio Nacional de Futebol Society vai acontecer no CFO

Na segunda-feira (27), o presidente Lucas Azevedo e o tesoureiro da ACMP, Marcos William, participaram de reunião com o secretário de esportes do Ceará, Gelson Ferraz, para conversar sobre o Torneio Nacional de Futebol Society do MP, que acontecerá em novembro em Fortaleza. Uma das novidades é que algumas partidas vão acontecer no Centro de Formação Olímpica. Mais detalhes para o evento serão definidos neste mês de abril.

 

Terça-feira (28):

Imposto de Renda: ACMP ajuíza ação junto a Justiça Federal

ACMP ajuizou ação junto a Justiça Federal, com o objetivo de garantir aos associados, ativos e aposentados, o direito de deduzir da declaração anual do Imposto de Renda todas as despesas com educação. A intenção é que a dedução não seja apenas do valor limitado pelo art. 8º, II, “b”, da Lei Federal  nº 9.250/95.

 

Sexta-feira (31):

Inscrições para Congresso de Família

Aconteceu na manhã desta sexta-feira a Reunião de Diretoria. Dentre as pautas, foi divulgado que a ACMP irá sortear cinco inscrições para associados que tenham interesse (e que trabalhem na área) de participar do VI Congresso de Família e Sucessões, que vai acontecer nos dias 17 e 18 de maio, na Unifor. Divulgaremos os detalhes no início da semana.

 

Sexta-feira (31):

Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho Superior

Na noite desta sexta-feira, acontece a posse da Diretoria e do Conselho Superior da ACMP, às 20 horas, no Espaço Lô. Reeleito para o cargo, o presidente Lucas Azevedo afirma que uma das principais pautas desta nova gestão é o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados à reconstrução do MPCE, após aprovação da Lei 16.131, que destina percentual das custas e emolumentos ao Fundo de Reaparelhamento do órgão.