Após a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) anunciar o fim da parceria com o Banco do Brasil, passando a folha de pagamento para o Banco Bradesco, a ACMP agendou reunião com a superintendência do BB, na próxima quarta-feira (08), para apresentar demandas dos associados que desejam manter suas contas no referido banco. Até esta data, a ACMP continuará apurando o número de associados que têm interesse em manter suas contas inalteradas.

No novo contrato firmado entre a PGJ e o Bradesco, está assegurado aos beneficiários o direito de transferir para outra instituição bancária, sem quaisquer ônus, os valores depositados em conta salário. Será garantido também a disponibilidade de crédito no mesmo dia do calendário de pagamentos estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará.

Além disso, a instituição financeira instalará postos de atendimento bancário e de atendimento eletrônico em imóveis ocupados pelo MPCE. Na sede do órgão será instalado um posto de atendimento ou caixa eletrônico em espaço a ser definido pela PGJ.