Lançamento de publicação sobre jurisprudência do CNMP

O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, participou do lançamento da publicação “CNMP em Ação: uma análise teórica da sua jurisprudência”. O evento aconteceu nesta terça-feira (13), na sede da instituição, em Brasília, após a 11ª sessão ordinária. Além do lançamento, o presidente participou de reuniões com os conselheiros do CNMP para tratar de demandas do interesse dos associados.

Segunda-feira (12)

Hoteis conveniados para o Torneio

A diretoria da ACMP conheceu as instalações dos oito hotéis conveniados para o Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Todos ficam localizados na Av. Beira Mar, para facilitar o transporte dos atletas até o local do evento, que acontece em novembro.

Quarta-feira (14)

Carta de Brasília ao MPCE

A ACMP participou, na Procuradoria Geral de Justiça do Ceará (PGJ), de evento que apresentou ao MPCE o documento “Carta de Brasília e o Planejamento Estratégico”. A Carta explicita premissas para a concretização do compromisso institucional de gestão e atuação voltadas para resultados de transformação social.

Sexta-feira (16)

Reuniões na PGJ

Aconteceu, nesta manhã, reuniões na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) com os Promotores da Infância da Capital, e ainda com os membros aposentados. O presidente da ACMP, Lucas Azevedo, acompanhou os encontros.